Thank you

Obrigada, te amo, sou grata…

“Conheci através de uma amiga uma fotógrafa chamada Paula Marcili. Pesquisei sobre seu trabalho e me encantei com o uso da luz, das cores, com a espontaneidade das imagens. Achei incrível o quanto a gente podia sentir o amor e o carinho nas fotos. Exatamento o que eu estava procurando! Quando nos conhecemos me encantei ainda mais com a pessoa que ela é! Super alto astral, divertida, com jeito com criança. Fotografava sem pedir muita coisa, nos deixava apenas interagir naturalmente enquanto registrava os momentos.
…Aí no final você pensa: será que a fotógrafa conseguiu alguma foto que dê pra aproveitar? E recebe as imagens abaixo.
A pessoa que é boa no que faz consegue fazer milagres!
– Mariana Torresani ( maemeninablog.wordpress.com/)

“Paula!Eu estou sem palavras!! Como tu conseguiste fazer algo tão lindo, tão emocionante….Não estou (jamais!) duvidando da tua capacidade, mas eu te juro que não esperava algo como o que acabei de assistir. Nem imaginava que pudesse ser realizado algo assim, tampouco que me emocionasse tanto!PARABÉNS pelo teu trabalho, tu és 10, maravilhosa fotógrafa (e diretora de arte rsrsrsrs!).AMEI AMEI AMEI! Com certeza esta é uma lembrança incrível de uma fase de nossas vidas, tão boa… E única!Vou mostrar para todos que eu puder…Beijo grande!! É impossível medir o meu agradecimento!”
– Bianca Huebes (e-mail)

“Obrigada pelo carinho e profissionalismo de sempre!!! Já registrasses os momentos mais importantes da minha vida e amo cada vez mais o teu trabalho!!!”
– Clarice Pamplona (Facebook)

“Acabei de ver, simplesmente maravilhosas!!!! Cada ensaio tu te superas, como pode! Lindas de morrer, tu é incrivell!!!!!!!!!!!!!
Amei muito!!!! Sou mt feliz de ter te encontrado nessa vida para eternizar os nosso momentos!!!”
Obrigada!!!
– Marina Nemetz (e-mail)

“Paulinha, você se dá conta de que entra na vida de todos os babies que fotografa? Que fica pra sempre na história de cada um deles através do registro de tantos momentos lindos? Sugiro que
abras um espaço no blog para depoimentos…aposto que muita gente teria coisas maravilhosas para deixar registrado ali… bjssss”
– Mirelle (e-mail)

“Paula Marcili !!Adoramos!! Sonho Realizado!!!”
– Simara Leite (Facebook)

“… As fotos ficaram lindas e a experiência foi maravilhosa. Dá vontade de fazer tudo de novo 😀  (o que com certeza irá acontecer se tivermos outro bebê no futuro!). Bjos!”
– Luciana Zanettini (e-mail)

“Paula! Eu estava olhando meu slideshow de novo agora! Eu ameiiiiiiii! fiquei com saudades da minha barriga….
Teu trabalhao é lindo, você consegue deixar eternizado momentos especiais na vida das pessoas! Você faz isso de coração, com amor e esta é a grande diferença de tudo… Beijos!”
– Leticia (blog)

“Fiquei emocionada com as fotos Paula, de me ver barriguda… E eu estava tão tensa… Nem consigo acreditar como ficaram lindas…. Muito obrigada! Beijos!!!”
– Cintia Bem (email)

“.:D Paulitcha, mais uma vez MUITO OBRIGADA por eternizar momentos, olhares, gestos e rostinhos de parte da minha vida (a melhor parte)! Já te falei que você é nossa fotógrafa oficial, e este é apenas o 4o de muuuitos ensaios fotográficos que faremos juntas!!! Você é muito especial! Grande beijo com carinho, Rafa, Ben e essa família toda aqui 😀 PARABÉNS!”
– Rafaela Pinheiro (blog)

“Paula, você tbm é uma pessoa muito querida.. As fotos não poderiam ter ficado de outra maneira. Conseguisse passar a felicidade da Ju e do Juca com a chegada da Valentina. Seu trabalho é belíssimo, só tenho a desejar cada vez mais sucesso, e pode ter certeza que você terá e muito! Sou suspeita pra falar pq é minha irmã, meu cunhado e minha afilhada, mas as fotos ficaram simplesmente lindas e perfeitas!
Beijos,”
– Karol (e-mail)

“Oi Paula,
Ai ficou lindo! Olha só posso te agradecer, pois guardar ter estes momentos não tem preço.
Parabéns pelo seu trabalho, que Deus continue sempre te inspirando e trazendo mais beleza para a vida das pessoas com suas fotos!
Esse foi o primeiro de muitos ensaios que vamos fazer!!! beijinhos!!!”
– Paula, Elena e Marc (e-mail)